segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mais retaliação: PP vai julgar expulsão de Chocolate após vereador votar contra Bernal


Éser Cáceres e Wendell Reis



O vereador Waldecir Chocolate (PP) foi notificado nesta segunda-feira (21) sobre um pedido de expulsão apresentado contra ele no diretório municipal do PP, partido do prefeito Alcides Bernal.


O pedido, por infidelidade partidária, acontece poucos dias após Chocolate votar a favor da abertura de uma Comissão Processante que pode levar à cassação do mandato do prefeito. O vereador disse que votava pela investigação para dar ao correligionário chance de se defender e provar inocência.

Mesmo assim, o prefeito não gostou. A esposa do vereador, que tinha um cargo em comissão na Prefeitura, foi exonerada por Bernal que, após a repercussão negativa, voltou atrás e cancelou a demissão.

Chocolate, no entanto, disse que não 'deixaria' a mulher continuar no cargo após constantes humilhações que diz sofrer por parte de Bernal.

O pedido de expulsão foi apresentado por Tamotsu Mori, que foi candidato a vereador pelo PP e teve 668 votos nas últimas eleições.

Chocolate passa a manhã reunido com advogados analisando a situação e, segundo a assessoria, se manifestará após orientação jurídica.

Fonte: Midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário